terça-feira, 30 de março de 2010

A Hora de mudar o mundo é toda hora!

Oi, Me chamo Amanda Nova, Nasci em Bezerros interior de Pernambuco.
Mas vivo em Recife desde dos meus 2 meses de idade.
Sou Estudante do 7 periodo do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNICAP-PE.
Adoro cachorros, Ler, ver filmes, Revistas de arquitetura, Doritos, Suco de abacaxi com hortelã, internet, tirar fotografias e viajar.
Conheci o Guerreiros sem armas (GSA), através de um congresso que teve aqui em recife ano passado. O ELECS (Encontro Latino Americano sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis) e de cara me apaixonei quando vi os videos e a proposta. Quando cheguei em casa, fui procurar me informar melhor. Entrei no grupo Oasis, onde mantenho minha pagina. E me inscrevi logo no processo de seleção para tornar-me uma guerreira. Estou muito anciosa pro que está por vir, mas vou me dedicar.E vou conseguir realizar todas as tarefas!

Já arregaçei as mangas, e estou no caminho de ser uma guerreira.

Beijos, com carinho
Amanda Nova

0 comentários:

Postar um comentário