sexta-feira, 30 de abril de 2010

avaliar é saber da valor!

   Desde que começei o jogo, minha rotina mudou, meus hábitos mudaram. E o melhor, que isso não ocorreu só comingo. Essa mudança aconteceu com todos que conviveram comigo nesse tempo!
   Minha atuação no jogo não foi como queria, mas acredito que me sai bem mesmo com todos os imprevistos e falta de tempo. O ponto positivo é que minha caminhada não parou por aqui, pelo contrario só está começando!
O ponto negativo, que não vejo muito por esse lado é que minha ação ainda vai se realizar.daqui a 15 dias a construção da nova escola mangue terminará e ai sim, eu e um grupo de amigos vamos colocar a mão na massa. e Vou relatar tudo aqui.
   Eu não mudaria nada na minha atitude, em tudo que faço me entrego de corpo e alma, e acabo contagiando outras pessoas com esse meu jeito. Tanto que amigos se interessaram mais por esse jogo, tive apoio da minha familia e minha prima agora faz parte do GSA também.
   O efeito do jogo em mim foi a percepção do meu lixo e dos meus gastos. Eu sempre fui uma pessoa compulsiva por compras, e Confesso que Coloquei como objetivo de vida, não comprar nada que não fosse realmente útil. E sempre obeservo os meus lixos e como posso reutiliza-los. 
  Uma coisa boa que aconteceu na minha casa , foi que passamos a efetivamente ter um cuidado maior com a coleta seletiva e a utilização de sacola renovavel nas compras em supermercado.
   Durante essa caminhada me reaproximei de algumas pessoas através das doações e conheci outros guerreiros maravilhosos. Que foram motivo de inspiração e motivação pra mim. Obrigado a todos e levo vcs no coração.



A minha caminhada não terminou por aqui, pelo contrario. Ontem me reuni com o coordenador da ONG Escola mangue ,Alexandre. A construção da nova casa para ONG começará segunda-feira e tem como meta acabar em 15 dias [tipo lar doce lar] uma obra simples e de baixo custo. Onde eu, meus amigos que se interessaram pela causa e a comunidade. apos a construção bruta vamos fazer tipo um "oasis" na escola. juntos vamos limpar, pintar, criar uma horta, fazer um parquinho[porque não?]. Tudo isso em 2 dias. 
O mundo pode ser sim mudado, e a hora é agora!

Quem se interessar pela causa, e estiver a fim de ajudar por 2 dias nessa construção da nova Escola Mangue, é só falar comigo.
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13666744533279067391
Tel: 81- 87176890



1 comentários:

Amanda Aube disse...

É, Man... Essa caminhada não balançou só contigo não. Mudei muito durante ela também...

Tenho mais vontade de mudar tudo.. IUHASIuAs

Super beijo e um lindo final de semana.

Postar um comentário