segunda-feira, 26 de abril de 2010

Corrente do bem.

Oi Gente,
tou cheia das novidades. A minha cabeça está a mil por hora!
Como todos sabem, o blog estava parado por causa da viagem que fiz pra curitiba e blumenau.
Viagem essa que foi muito proveitosa, que terá um post aqui bem carinhoso só pra falar disso.

A outra boa noticia é sobre a escola mangue da qual era meu projeto do nivel 3.

Eles conseguiram comprar um predio. E como a grana está curtissima por lá, estão precisando de voluntarios para a reforma e revitalização do novo espaço. 
Aonde entro? Eu como uma boa estudante de arquitetura logo pensei, imagine fazer um multirão de voluntarios da minha faculdade e de outras pra ajudar nessa revitalização. Isso é ótimo para o nosso curriculo e vamos esta fazendo o bem. 
E os outros amigos que não fazem arquitetura? como eles estão precisando de verba para a obra andar, Logo pensei em doações ou continuar com a ideia do bazar do post antigo. Todo tipo de doação será aceito.


Quinta terei uma  reunião lá na escola mangue, estou muito animada com tudo que anda me acontecendo desde que entrei no GSA2011.


Essa semana estou bem ocupadinha, Por causa da viagem deixei tudo aqui parado.
Estou cheia de trabalhos com a faculdade e me dividindo em mil.

Assim que sobrar um tempinho, venho contar tudo pra vocês do que fiz nesse tempo afastada. E sobre a reunião de quinta na Escola Mangue.




PS:Estava em Blumenau esses ultimos dias, e lá anda chuvendo muito.
O nível do rio Itajaí está subindo, e a chuva está prevista pra parar só amanhã. A cidade já está em alerta. vamos mandar energias positivas pra cidade que é tão linda, e para as pessoas queridas que deixei por lá.





Beijos em todos
Me chamo Amanda, e eu disse HEY!


1 comentários:

Amanda Aube disse...

Maaan :D

Muito legal a sua idéia!!!
Mandando muitas energias positivas pra que tudo ocorra bem!

Ahh, as coisas já estão se normalizando por aqui... As aulas já voltaram e o rio está abaixando devegarinho. Acredite se quiser, neste exato momento tem até sol o//
Obrigada pela LUZ.

Super beijos.

Postar um comentário